Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Verdadeiro absurdo. "Cartão de Crédito Eleitoral"


Onde está a justiça? Isto sim é motivo de cassação!
Se entrevista em uma rádio foi motivo de cassação de Rosinha antes de ser candidata a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, que justiça é esta?
A mãe do candidato a governador pelo PSOL, Jefferson Moura, recebeu, em casa, um “cartão de crédito eleitoral”. Batizado de VotoCard, o artefato, igualzinho a um cartão de crédito verdadeiro, tem o nome do eleitor em alto relevo. No verso, nomes e números dos candidatos Dilma Rousseff (para presidente), Sérgio Cabral (governador), Jorge Picciani (senador), Eduardo Cunha (deputado federal) e Fábio Silva (estadual).

Jefferson vai denunciar o cartão hoje, no debate entre os candidatos a governador, na Rede Record.

Quem também não gostou nem um pouquinho da inusitada peça de propaganda foi o juiz Paulo César Vieira de Carvalho Filho, responsável pela fiscalização eleitoral. Ele enviou um cartão à procuradoria, para a possível abertura de um processo contra os candidatos. “Imagine a confusão que isso pode provocar, nas mãos de um eleitor mais humilde”, diz o juiz.

Por uma involuntária ironia, a peça tem ainda impressa a frase “Afinal de contas, nosso povo merece respeito”, um bordão de Eduardo Cunha.

Fonte: Berenice Cunha – Extra online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário