Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Grande comício na Cinelândia.


Local horas antes do evento.

O povo chegando!

A força do povo!

Pessoas chegavam para o evento.

Compareceram para o evento milhares de pessoas!
O comício realizado na tarde desta terça-feira, 10 de agosto, na Cinelândia, que lançou a candidatura de Fernando Peregrino ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, serviu para mostrar o que será o primeiro debate entre os candidatos a governador, na próxima quinta-feira (12), na TV Bandeirantes.
No comício, o ex-governador e candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, Anthony Garotinho, discursou durante 20 minutos, período em que usou para fazer severas críticas a Sérgio Cabral. Garotinho lembrou que foi vítima juntamente com sua família de uma perseguição insidiosa promovida por Cabral.
Ao se referir ao candidato da coligação A Força do Povo, Fernando Peregrino, Garotinho disse que Peregrino representa a esperança “você vai, no dia 1º de janeiro de 2011, começar a reconstruir aquilo que Cabral destruiu. Ele (Cabral) vai pagar pelo mal que fez”, afirmou.
Ao comentar as chances do candidato da coligação A Força do Povo, Fernando Peregrino, nas urnas, Garotinho se mostrou otimista.
“Cabral é igual corrida de cavalo. O cavalo que sai na frente não é o que sempre ganha. O Cabral é um cavalo paraguaio”, comparou Garotinho, ressaltando que toda grande vitória começa com o primeiro passo, disse ele se referindo ao comício.
Peregrino lembrou do recente vídeo exibido na internet no qual Sérgio Cabral xingou de otário um menor de 17 anos da comunidade de Manguinhos. “O povo não é isso. Quem é otário é Cabral”, resumiu Peregrino, lembrando que o atual governador classificou recentemente as mulheres grávidas, moradoras de comunidades carentes, de “fábricas de marginais”.

A força do povo, a grande elite desta campanha!
E candidatos com histórias políticas,é isto que o povo quer!

2 comentários:

  1. O que importa são as intenções de voto. E Cabral está em disparada !

    ResponderExcluir
  2. O que importa é o político, intenções de voto é pura ilusão!
    E político de verdade é Peregrino e Garotinho.
    Nas urnas é que teremos a resposta!

    ResponderExcluir