Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Debate na Band.


Depois deste debate o candidato Peregrino com certeza vai crescer muito nas pesquisas, pois ele foi muito bem em suas colocações.
Seu plano de governo, sua postura nas perguntas e respostas foram excelente, já o Cabral se desequilibrou, tentou mostrar um Rio de Janeiro maravilhoso em tudo, educação, saúde, segurança, etc.
Acho que só ele que está vendo esta maravilha! Ou estava sonhando! Acorda Cabral!!!!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Compare a popularidade dos candidatos! Comícios na Cinelândia.


Comício do Peregrino e Garotinho.

Comício do Cabral.




Compare a popularidade deste comício e o que aconteceu hoje dia (10 de agosto),o comício do Peregrino e Garotinho.
A força do povo!!!
O povo quer políticos de histórias, caráter e trabalho, o povo não é otário!!!

Grande comício na Cinelândia.


Local horas antes do evento.

O povo chegando!

A força do povo!

Pessoas chegavam para o evento.

Compareceram para o evento milhares de pessoas!
O comício realizado na tarde desta terça-feira, 10 de agosto, na Cinelândia, que lançou a candidatura de Fernando Peregrino ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, serviu para mostrar o que será o primeiro debate entre os candidatos a governador, na próxima quinta-feira (12), na TV Bandeirantes.
No comício, o ex-governador e candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, Anthony Garotinho, discursou durante 20 minutos, período em que usou para fazer severas críticas a Sérgio Cabral. Garotinho lembrou que foi vítima juntamente com sua família de uma perseguição insidiosa promovida por Cabral.
Ao se referir ao candidato da coligação A Força do Povo, Fernando Peregrino, Garotinho disse que Peregrino representa a esperança “você vai, no dia 1º de janeiro de 2011, começar a reconstruir aquilo que Cabral destruiu. Ele (Cabral) vai pagar pelo mal que fez”, afirmou.
Ao comentar as chances do candidato da coligação A Força do Povo, Fernando Peregrino, nas urnas, Garotinho se mostrou otimista.
“Cabral é igual corrida de cavalo. O cavalo que sai na frente não é o que sempre ganha. O Cabral é um cavalo paraguaio”, comparou Garotinho, ressaltando que toda grande vitória começa com o primeiro passo, disse ele se referindo ao comício.
Peregrino lembrou do recente vídeo exibido na internet no qual Sérgio Cabral xingou de otário um menor de 17 anos da comunidade de Manguinhos. “O povo não é isso. Quem é otário é Cabral”, resumiu Peregrino, lembrando que o atual governador classificou recentemente as mulheres grávidas, moradoras de comunidades carentes, de “fábricas de marginais”.

A força do povo, a grande elite desta campanha!
E candidatos com histórias políticas,é isto que o povo quer!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Festa do Santíssimo Salvador.








Grande queima de fogos e Shows marcaram a festa de São Salvador em Campos.
O espetáculo pirotécnico emocionou muita gente. A beira rio, do Teatro de Bolso ao Terminal Urbano, foi tomada pelas pessoas que desejavam ver a "queima de fogos" do dia do padroeiro da cidade. Muitas delas choraram, emocionadas. Ao final, os aplausos e os comentários que podem ser resumidos numa das frases: espetáculo digno dos grandes centros! Realmente, foi o maior e mais bonito espetáculo pirotécnico já realizado em Campos.
Começou na Ponte Rosinha, que foi interditada por cerca de 15 minutos, por volta das 23:30 de sexta-feira. Foram quatro minutos de rara beleza. Depois, mais quatro minutos de brilho e cores num belíssimo espetáculo em frente à praça. Os fogos, sobre duas balsas, distantes cerca de 60 metros uma da outra com a mesa detonadora numa lancha posta entre elas, supreenderam o público. De novo os olhos voltaram-se para a Ponte Rosinha, onde uma cascata ligou a ponte ao rio. Ao final, os aplausos, elogios e os comentários, entre os quais, a lembrança do reveillon de Copacabana.

Caminhada de Garotinho e Peregrino em Campos.




Aconteceu no último dia(04), uma grande passeata pelas ruas centrais de Campos, com Garotinho 2258 e peregrino 22.

A concentração foi enfrente do diretório do PR, onde foram reunidas milhares de pessoas, que saíram acompanhando Garotinho, Peregrino, Waguinho, Geraldo Pudim, Davi Loureiro entres outras lideranças políticas da região onde milhares de pessoas os acompanhavam e davam apoio.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Candidaturas indeferidas pelo TRE/RJ


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou em sessão realizada na tarde desta segunda-feira (02/08), os indeferimentos dos registros das candidaturas de deputado estadual do ex-prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber (PSB) e do vereador Marcos Bacellar (PTdoB).

Mocaiber (PSB) teve sua impugnação oferecida em face de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e por inelegibilidade decretada pelo TRE por abuso de poder econômico. Já Marcos Bacellar (PTdoB) por falta de documentos. Ele tem três dias para recorrer, apresentando a documentação devida.

O filho de Bacellar, Rodrigo Bacellar, que estava presente a sessão do TRE, disse ao URURAU que o documento que falta é uma certidão do INSS, que já está em poder dos advogados do candidato e que será apresentada nesta terça (03/08).

Cerca de 500 registros foram julgados nesta tarde em sessão ordinária. Ainda para a noite desta segunda-feira estavam previstas as sessões extraordinárias. O TRE já julgou 2.088 registros, deste quantitativo, mais de 600 foram impugnados.

Existia grande expectativa para o julgamento também do registro do ex-prefeito de Campos e deputado federal Arnaldo Vianna, sendo que seu caso não entrou na pauta das sessões ordinárias.


Fonte: Ururau.