Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Nota 10 para o tema Educação do debate, e a nota do português da Dilma qual seria?


Vejam o português da candidata Dilma:
A candidata Dilma quis caprichar na língua portuguesa: lembrou que é professora, mas falou "foram atingidos pessoas", "a gente que somos" e "ciclo vicioso" virou "círculo virtuoso.
Que exemplo de educação!

Colar e brincos foi emprestado ou foi presente?


Conscidência ou não?
Colar e brincos iguais?
Será amizade sincera ou cumpricidade?
Fica a dúvida!!!!!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bronca geral

27/10/2010 | 10:02
Recados aos lulistas e dilmistas
A miséria continua. Pode ser que a barriga do pobre esteja um pouco mais cheia de geladeiras, fogões, motos e dívidas. Mas a comida, com certeza, está faltando, bem como o cérebro, por falta de alimentação adequada, já que a cesta básica só engorda, incha e estraga os dentes, por excesso de carboidrato. Basta ir em uma cidade satélite ou no interior do nordeste para ver que as pessoas estão obesas mórbidas, de tanto comer arroz quebrado, feijão duro , macarrão anilado de amarelo e farinha grossa que quebra os dentes. Chega-se à classe média não é comprando e comprando e se individando, mas com muito estudo e empregos sólidos. Vamos ver, depois das eleições, para quanto vai a inflação. Garanto que a culpa não é dos agricultores e dos que realmente trabalham no Brasil, mas sim dos fascínoras que estão aparelhando o Estado, que acham que os alimentos nascem dentro dos supermercados e que enchem os bolsos com o dinheiro do povo. Números são comprados. As mentiras estão aí na cara do povo, que continua a não usar o cérebro. Como falou Lula: o povo pensa só com o estomago. Estou chegando a conclusão que, no Brasil, a unânimidade é "extremamente" burra.

Regina Cembranelli Aliandro
Brasilia - DF

Falar tudo o que sabe ?


Pelo menos alguém sabe!
Lula não sabe de nada quando acontecem algo em seu governo, Dilma também não sabe de nada, Erenice sabe!!!

Um novo eleitor de Serra 45?


O presidente Lula, que não tem um dedo, precisa ter mais cuidado com as mãos espalmadas, ainda que de óleo da camada de pré-sal, que exibiu orgulhoso no início da produção no campo de Tupi, da bacia de Santos. Nos próximos três dias deverá limitar-se apenas apenas ao V da vitória.
Fonte: cladiohumberto.com.br

sábado, 16 de outubro de 2010

Não anule seu voto ! Escolha o melhor !


Não anule o seu voto, ficar neutro não significa não votar em nenhum dos dois candidatos.
Escolha bem, pois nós estamos contratando um deles para governar o nosso País por quatro anos.
Analise a experiência, caráter, ideologia de cada um, e vote no menos pior!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Considero Pudim um grande vencedor.


Caro amigo Pudim, sei que sempre quando entramos em uma luta o nosso desejo é vencer, apesar de não conseguir se eleger, te considero um vencedor.
Vencedor em caráter, lealdade, honestidade e com um trabalho primordial na campanha eleitoral, parabéns pela grande quantidade de votos que você teve, estes votos foram conquistado com honestidade, mostrando para os eleitores o seu trabalho realizado em sua vida pública e atualmente como Deputado Federal.
Enquanto políticos de fora distribuindo muito dinheiro não conseguiram a quantidade que você teve.
Muitos falam que políticos são todos iguais, corruptos, e que visam os próprios interesses, o que eu acho que uma grande parte de eleitores que visam o próprio interesse, e esquece-se de votar em políticos como você.
Sei que é um homem que tem uma grande fé em Deus, por este motivo palavras de incentivo talvez não seja preciso, mais deixo aqui uma mensagem:
Confiar sempre em Deus quando não conseguimos algo, pois Deus sabe o que faz, se algo falha, com certeza foi para melhor, Deus tem outros planos para este político íntegro, e com certeza algo melhor!
Um grande abraço.
Desta que acredita no seu trabalho.
Elizete José Nunes de Sousa Azeredo.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A vitória histórica de Garotinho sempre ao lado do povo


Mais votado do Estado do Rio de Janeiro, com quase 700 mil votos – eleito proporcionalmente o deputado federal com maior número de sufrágios do país -, o ex-governador Garotinho (PR)
Foram muitas perseguições, mentiras, golpes sujos. A mídia, Cabral e os poderosos fizeram de tudo para impedir Garotinho de ser candidato. Como não conseguiram fizeram o possível e o imaginário para derrotá-lo. Mas a Força do Povo elegeu Garotinho, o deputado federal mais votado da história do Rio. O mais votado na cidade do Rio de janeiro. Proporcionalmente o mais votado do Brasil.

TSE mostra que Arnaldo não tem como se reeleger


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, ontem, os votos recebidos pelos candidatos que tiveram o registro indeferido, mas apresentaram recursos. Entre eles está o deputado federal Arnaldo Vianna (PDT), cuja votação (53,605) não lhe garante a reeleição, mesmo que reverta a situação na Justiça.

Fonte: Jornal O DIÁRIO NEWS.